Audiência Pública sobre o esporte em Caicó ocorrerá na próxima quinta-feira (30)
A Audiência Pública com o tema “Situação atual do esporte em Caicó e os desafios futuros”, anteriormente prevista para o último dia 14, foi remarcada e ocorrerá na próxima quinta-feira (30), às 18h, no Plenário Prefeito Inácio Bezerra – localizado na Câmara Municipal de Caicó. A propositura é de autoria do vereador Diogo Silva (Solidariedade).
O encontro contará com a presença de autoridades, representantes de entidades esportivas e sociedade civil, a fim de debater o cenário atual do esporte no município, assim como construir propostas voltadas ao fortalecimento das práticas esportivas e ao incentivo aos atletas locais.
Para o edil proponente, o evento representa um espaço importante de escuta e construção coletiva. “Queremos promover um debate amplo, ouvindo todos os segmentos envolvidos, para identificar demandas e apontar caminhos que contribuam com o desenvolvimento do esporte em Caicó”, afirmou Diogo.
A CMC reforça o convite à população para participar do encontro, contribuindo com sugestões e reflexões. As sessões legislativas também são transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Caicó no YouTube e pela página institucional no Facebook, ampliando o acesso da população aos debates e às atividades legislativas.