Ana Aline quer reforço policial na feira livre de Caicó

por Maurilio publicado 15/04/2026 17h45, última modificação 15/04/2026 18h25

A vereadora Ana Aline Morais (PT) apresentou, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Caicó, indicação pleiteando a rondas policiais no setor da feira livre aos sábados, a fim de ampliar a segurança no local.

A propositura aponta a necessidade de intensificar a presença policial em dias de maior movimentação, contribuindo para a prevenção de ocorrências e para a organização do espaço. A edil argumenta que a ação favorece feirantes, comerciantes e frequentadores.

“Defendo a presença constante da Polícia Militar na feira livre como forma de ampliar a segurança e proporcionar mais tranquilidade a quem trabalha e circula pelo local”, declarou ela.

A iniciativa foi protocolada em sessão legislativa e seguirá para análise dos demais vereadores, conforme os trâmites do Regimento Interno da CMC, sendo posteriormente encaminhada aos órgãos responsáveis para avaliação.

As sessões ordinárias da CMC ocorrem às segundas e quartas-feiras, às 17h30, no Plenário Prefeito Inácio Bezerra. A população pode acompanhar presencialmente ou por meio das transmissões ao vivo no YouTube e Facebook, reforçando a importância da participação popular.