Vereadores de Caicó definem composição das Comissões Permanentes para 2024

#Administração POR ASSESSORIA 20 DE FEVEREIRO DE 2024

A nova composição das 8 Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Caicó foi estabelecida nesta terça-feira (20) durante a primeira sessão ordinária de 2024.

Além dos presidentes e vices, também houve a definição dos nomes de todos os integrantes das comissões.

A primeira Comissão definida foi a de Justiça e Redação que ficou constituída pelos vereadores irmão Renato, Maria Cleide e Lobão.

A Comissão de Finanças e orçamentos será composta pelos vereadores Júlio Filho, Veranilson e Alisson Jackson.

A Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação será constituída em 2024 pelos edis Júlio, Dedé Boneleiro e Veranilson.

A Comissão de Educação e Cultura ficou composta por Andinho Duarte, Veranilson e Maria Cleide.

Já a Comissão de Economia e Defesado Consumidor ficou constituída pelos vereadores Diogo Silva, Lobão e Rosângela Maria.

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente será composta pelos vereadores Júlio Filho, Lobão e Alisson Jackson.

Direitos Humanos e Cidadania será composta pelos vereadores Diogo Silva, irmão Renato e Dedé Boneleiro.

A Comissão de Ética Parlamentar ficou composta Maria Cleide, Thales Rangel e Andinho.

Ao final da sessão, o presidente da Casa, vereador Ivanildo do Hospital(PSDB), avaliou o andamento dos trabalhos. "Com muita democracia e diálogo, garantimos a participação dos parlamentares nas comissões permanentes da Câmara para que possam debater, opinar e contribuir com projetos importantes. Estes grupos temáticos são fundamentais para o Legislativo porque avaliam as leis antes que elas cheguem ao plenário para votação", disse.