Situação do Transporte Escolar será debatida na Câmara de Caicó

Foram convidados membros importantes para o debate

#Transporte POR ASCOM CMC 29 DE ABRIL DE 2024

A situação do transporte escolar de Caicó será debatida em audiência pública na Câmara de Vereadores. A discussão está marcada para o dia 30 de abril, a partir das 19h e foi proposta pelo vereador Diogo Silva.

Entre os pontos que serão debatidos, está o translado dos alunos da zona rural para as escolas. Serão convidados membros da Secretaria de Educação, empresa que venceu a licitação para fazer o transporte dos alunos, Ministério Público, além de outros participantes.

É importante destacar que o transporte escolar rural é o alicerce para o desenvolvimento dos estudos das pessoas residentes do campo, responsável pelo acesso e a permanência dos mesmos. E embora o serviço esteja sendo oferecido, precisa ser de qualidade para garantir a Segurança dos alunos.