Parceria entre Prefeitura e Sebrae para o Projeto Lugares de Charme está mantida

Em sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Caicó, nesta quarta-feira (26) o procurador do município Sérgio Magalhães deu detalhes sobre a suspensão do apoio da Prefeitura de Caicó para o Projeto Lugares de Charme que tinha o objetivo de revitalizar o Mercado Público.

De acordo com Sérgio não existia qualquer trâmite legal para a parceria onde todos os acertos teriam sido feitos verbalmente. O procurador entende a importância dele para o Município e a parceria não foi desfeita, ela apenas seguirá os ritos burocráticos legais para a sua viabilização. ” O que foi descartado foi o tramite feito de forma errada e sem respaldo. Nós manteremos a parceria e faremos ela de acordo com os formas legais”.

O vereador  Andinho indagou o procurador as compras feitas pelo município e qual teria sido o trâmite legal para a sua aquisição. Sérgio explicou que o material foi adquirido, mas não foi pago. “O nosso povo enfrenta uma crise financeira, política e hidrila, e um projeto com este vem para incentivar as vendas naquele espaço. Nós ouvimos atentos as palavras do procurador, mas cobramos que seja feita uma forma legal para a sua implementação”.