Maria Cleide solicita da gestão municipal projeto para construção de praça no bairro Samanaú

A construção de uma pública para o bairro Samanaú é uma das principais solicitações dos moradores do bairro que através do mandato da vereadora Maria Cleide tentarão viabilizar o anseio. Maria Cleide apresentou o pedido da elaboração do projeto por parte da gestão municipal, na sessão desta quarta-feira (29).

No relato da vereadora do PP, foi verificado um espaço que comporta o equipamento de lazer e inclusive, tal espaço já apresenta até a denominação de Praça Francisco Torres. Esse espaço público objetiva proporcionar lazer ao munícipes da localidade em questão, que irão usufrui-lo como local para descontrair, realizar atividades esportivas, conversar, dentre outros anseios salutares para a comunidade.