Andinho quer explicações sobre reforma da Praça Dom José Delgado

A reforma da Praça Dom José de Medeiros Delgado, localizada no bairro Paraíba, foi pauta de discussões na Câmara de Vereadores de Caicó. O vereador Andinho Duarte pediu esclarecimentos a cerca do processo licitatório de melhoria do espaço acompanhadas das respectivas documentações comprobatórias.

De acordo com a solicitação deverá ser enviada a Casa Legislativa cópias do projeto topográfico; projeto urbanístico dos quiosques, quadra esportiva, memorial descritivo; registro de responsabilidade Técnica -RRT; planilha orçamentária, cronograma físico financeiro; composição analítica da taxa de bonificação e despesas indiretas – BDI; cópia do edital de licitação e do contrato de prestação de serviços.

A praça é uma área bastante extensa e existe algumas dúvidas a respeito da área que será contemplada a reforma, já que a melhoria só será para uma parte do espaço. ” Precisamos melhores esclarecimentos sobre a reforma”, destacou o vereador do PRP.