Alisson Jackson busca melhorias para o Perímetro Irrigado do Sabugi

Em entrevista ao Programa Resenhas da Câmara, veiculado através da Rádio Povo FM, nesta quinta-feira (14) o vereador Alisson Jackson (PROS) falou da situação da estrada que dá acesso ao Perímetro Irrigado Sabugi que está com muitos buracos.

Alisson esteve no DER solicitando informações sobre o serviço que foi iniciado, mas não foi concluído. Ele recebeu a informação do coordenador Jair que o trabalho será retomado e que está para chegar um maquinário para fazer um serviço nas proximidades do açude de Biririu onde no período chuvoso teve parte do trecho danificada. Alisson ainda relatou que no fim de semana uma equipe da topografia esteve no perímetro irrigado fazendo um estudo para a pavimentação das duas vilas que irá melhorar bastante o acesso.