Dedé pleiteia criação de programa de reforço escolar na rede municipal

por Redação CMC publicado 03/06/2026 10h45, última modificação 03/06/2026 10h51

O vereador Dedé Boneleiro (Podemos) apresentou, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (3), indicação solicitando a criação e implantação de programas de reforço escolar na rede municipal de ensino de Caicó.

 De acordo com a propositura, o objetivo é fortalecer o processo de ensino-aprendizagem por meio da oferta de suporte pedagógico complementar aos estudantes, contribuindo, portanto, para a melhoria do desempenho escolar e para a redução das dificuldades de aprendizagem.

Segundo o edil, “a presente indicação tem como objetivo fortalecer o processo de ensino-aprendizagem, oferecendo suporte pedagógico complementar”.

A matéria foi protocolada na sessão legislativa e, caso aprovada, será encaminhada ao Poder Executivo para análise e adoção das providências cabíveis. 

Os trabalhos legislativos são transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Caicó no YouTube e Facebook.