Trânsito de Caicó será discutido em audiência Pública na Câmara na próxima quinta

Uma audiência pública na próxima quinta-feira (15), vai tratar a situação do trânsito de Caicó. O evento será realizado no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 18h, com a presença de vários setores ligados ao assunto.

Proposto pelo vereador José Rangel(PDT) em coletividade com os vereadores Erinaldo Lino (PP)e Lobão Filho (MDB), um dos pontos que será tratado na audiência pública será a viabilização de um local fixo para os transportes alternativos que fazem a linha para outros municípios. Outro ponto que merece destaque é com relação a possibilidade de firmar convênio com a polícia de trânsito do RN e o Detran, para organização do trânsito, enquanto não for colocado em prática a municipalização.

De acordo com Lobão o assunto é de suma importância, visto a desorganização em que se encontra hoje o trânsito no município, sem qualquer tipo de fiscalização. “A situação precisa ser resolvida imediatamente, já que a cidade é polo, por onde passam pessoas de diversos municípios, aquecendo a economia local”, disse Lobão.