Rangel solicita reparos para o Açougue Público e calçadão de Caicó

O vereador José Rangel levou para a tribuna da Câmara de Caicó o problema do esgoto que fica localizado na calçada entre os barracos da feira e o Açougue Público. O problema precisa ser corrigido urgentemente, pois o espaço abriga a venda de produtos de origem animal e vegetal, ficando os consumidores a mercê de um problema que pode gerar danos a saúde pública.

Outro ponto destacado pelo vereador do PDT, é o reparo no Calçadão que está situado na lateral da Avenida Rui Mariz, próximo a Ponte sobre o Rio Seridó, que liga a zona Norte ao Centro de Caicó. Rangel destacou que o problema vem trazendo transtornos para as pessoas que ali trafegam, podendo ocorrer acidentes mais graves.

“É papel do vereador fiscalizar e pedir as melhorias para o município, mas o mais importante é quando as nossas solicitações são atendidas. Assim a população tem o seu problema resolvido, a cidade caminha e vai almejando novas necessidades que podem ser implantadas para que possa crescer ainda mais”, frisou.