Procurador do Município explica cancelamento da parceria com o Projeto Lugares de Charme em sessão extraordinária na Câmara

1

A Câmara de Vereadores de Caicó realiza nesta quarta-feira (26), sessão extraordinária a partir das 15h. Foi convidado o procurador do município Sérgio Magalhães que prestará esclarecimentos sobre o Projeto Lugares de Charme que não contou com o apoio da Prefeitura por não haver trâmites legais para a sua realização.

A sessão extraordinária foi proposta pelo vereador Andinho Duarte que teve o pedido aprovado com unanimidade pelos pares da Casa Legislativa. O projeto está sendo realizado em parceria com o Sebrae e objetiva restaurar o Mercado Público. A sessão será transmitida ao vivo através do facebook pelo perfil @cmcaico.

1 COMENTÁRIO

  1. Sou um dos permissionários de mercado público, não sabia dessa sessão… é esse projeto não irá contemplar os problemas de vazamento dos esgotos, a falta de extintores, a falta de acessibilidade para deficientes e vários outros problemas de primeira necessidade do mercado público. E DIGO ISSO POR QUE ESTIVE EM TODAS AS REUNIÕES REALIZADAS DENTRO DO MERCADO PÚBLICO ONDE ISSO FOI DEIXADO BEM CLARO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here