Procurador do Município explica cancelamento da parceria com o Projeto Lugares de Charme em sessão extraordinária na Câmara

A Câmara de Vereadores de Caicó realiza nesta quarta-feira (26), sessão extraordinária a partir das 15h. Foi convidado o procurador do município Sérgio Magalhães que prestará esclarecimentos sobre o Projeto Lugares de Charme que não contou com o apoio da Prefeitura por não haver trâmites legais para a sua realização.

A sessão extraordinária foi proposta pelo vereador Andinho Duarte que teve o pedido aprovado com unanimidade pelos pares da Casa Legislativa. O projeto está sendo realizado em parceria com o Sebrae e objetiva restaurar o Mercado Público. A sessão será transmitida ao vivo através do facebook pelo perfil @cmcaico.

1 COMENTÁRIO

1. Sou um dos permissionários de mercado público, não sabia dessa sessão… é esse projeto não irá contemplar os problemas de vazamento dos esgotos, a falta de extintores, a falta de acessibilidade para deficientes e vários outros problemas de primeira necessidade do mercado público. E DIGO ISSO POR QUE ESTIVE EM TODAS AS REUNIÕES REALIZADAS DENTRO DO MERCADO PÚBLICO ONDE ISSO FOI DEIXADO BEM CLARO.