22.1 C
Caicó
quarta-feira, dezembro 13, 2017

Pastor Erinaldo


foto-pastor-erinaldo

Erinaldo Lino dos Santos, nasceu na cidade de Caicó – rn, aos 15 (quinze) de setembro de 1974 (mil novecentos e setenta e quatro). filho de Ivan Lino dos Santos (comerciante) e Elena Esmerina (aposentada), tem 09 (nove) irmãos (as), sendo 06 (seis) homens e 03(três) mulheres.

Casado com Marlene Araújo Soares Santos, onde o casal tem 02 (dois) filhos, sendo um menino e uma menina.
Sua religião é evangélico
Erinaldo Lino começou a trabalhar muito cedo com apenas aproximadamente 10 (dez) anos de idade, foi na agricultura (na roça), pois o mesmo precisava ajudar seus pais.

No ano de 1992 (mil novecentos e noventa e dois), foi morar na cidade de São Paulo em busca de mehores oportunidades de trabalho e para poder proporcionar uma vida melhor para sua família. lá ele trabalhou em supermercados, distribuidoras, metarlúrgicas, setor de logisticas, foi vendedor (daqules que andam de casa em casa oferecendo produtos).
E foi no ano de 2010 (dois mil e dez), que ele resolveu retornar a sua cidade de origem que é a cidade de Caicó, onde abriu uma pequena loja de venda e conserto de celulares.

Estudou sempre em escola pública e concluiu o 2º grau do ensino médio.
Tornou-se pastor no ano de 2002 (dois mil e dois), e atua como Pastor da Igreja Batista Missiónaria, localizada no bairro barra nova, caicó – rn.

Apresenta um programa radialístico evangélico semanal, todas as sugundas-feiras, das 20:00 às 22:00 horas na Rádio Seridó de frequência 100.7 fm.

O Pastor Erinaldo Lino dos Santos, é reconhecido por sua humildade, carisma, consciencioso, crente em deus e em seus ideais, zeloso e anteciso para com todos.

Sobre seu ingresso na carreira política

O Pastor e Vereador Erinaldo Lino dos Santos, decidiu ingressar na carreira política para tentar contribuir mais para com a cidade de caicó, ou seja, lutar por melhorias nas areas de saúde, educação, esporte, segurança, lazer e entre outras coisas mais.

Ele filiou-se ao Partido Progressista – PP, no ano de 2016 (dois mil e dezesseis), e foi neste mesmo ano que saiu pela 1º (primeira) vez candidato a vereador, e de primeira obteve exitô e foi eleito vereador com 581 (quinhentos e oitenta e um) votos, sendo o 15º (décimo quinto) colocado.

Notícias Pastor Erinaldo