Você está aqui: Página Inicial / O vereador Erinaldo Lino (PP) requereu na sessão desta segunda-feira (24) que seja encaminhado oficio ao comandante do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Caicó.

por Lucas — publicado 24/04/2017 18h00, última modificação 25/04/2017 21h47

O vereador Erinaldo Lino (PP) requereu na sessão desta segunda-feira (24) que seja encaminhado oficio ao comandante do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Caicó, solicitando que sejam remetidas a este poder legislativo as seguintes informações: Quais as taxas cobradas pelo Corpo de Bombeiros para a realização de uma vistoria em qualquer tipo de vento provisório; por que houve reajuste e quais fundamentos e percentuais são baseados os reajustes.

Adicionar Comentário

Facebook Twitter  Youtube

Caicó - RN
Sem informação da previsão do tempo