Você está aqui: Página Inicial / O vereador Erinaldo Lino (PP) requereu na sessão desta segunda-feira (24) que seja encaminhado oficio ao comandante do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Caicó.

O vereador Erinaldo Lino (PP) requereu na sessão desta segunda-feira (24) que seja encaminhado oficio ao comandante do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Caicó.

por Lucas — publicado 24/04/2017 18h00, última modificação 25/04/2017 21h47

O vereador Erinaldo Lino (PP) requereu na sessão desta segunda-feira (24) que seja encaminhado oficio ao comandante do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Caicó, solicitando que sejam remetidas a este poder legislativo as seguintes informações: Quais as taxas cobradas pelo Corpo de Bombeiros para a realização de uma vistoria em qualquer tipo de vento provisório; por que houve reajuste e quais fundamentos e percentuais são baseados os reajustes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter  Youtube 

Previsão do Tempo
Caicó - RN
Sem informação da previsão do tempo
Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 192
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação