25.1 C
Caicó
quarta-feira, outubro 18, 2017

Mara Costa


foto-mara-costa

Mara Rejane Saldanha da Costa nasceu no dia 28 de Outubro de 1977, na Maternidade Mãe Quininha, cidade de Caicó, filha de Maria das Graças Saldanha da Costa e Raimundo da Costa Júnior (Preto Costa) e tem três irmãos.

Mara vem de famílias tradicionais do município de Caicó e Estado do Rio Grande do Norte, que ao longo de sua carreira política conquistaram a confiança do seu eleitorado com uma longa história na vida pública, com trabalho e grandes realizações.

Digna de representar seu povo de Caicó, Mara Costa então decide disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caicó no ano de 2012, este que entendeu o recado e a elegeu com a expressiva votação de 979 eleitores que encontraram em Mara a esperança de dias melhores, sendo a única mulher eleita entre quinze vereadores, para exercer o mandato no quadriênio.

Reconhecida como uma das mais atuantes do Parlamento, atuou como 2º Vice Presidente da Mesa Diretiva por dois mandatos, também participou como membro da Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação; atualmente faz parte da Comissão de Finanças e Orçamento e foi eleita como atual diretora membro da Comissão de Educação e Cultura.

Personalidade forte, caráter, honestidade, força de vontade e, principalmente, fé em Deus e a vontade do caicoense em querer mudar, foram fundamentais para sua campanha vitoriosa.

Atualmente do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, tentará uma vaga à reeleição como vereadora do município.

“Tenho um espírito de luta, carrego em mim a garra necessária para almejar melhoras em nossa cidade e na vida do nosso povo. Sou impulsionada pela vontade de ajudar Caicó, apresentando projetos que visem o benefício da população carente do apoio de um(a) parlamentar atuante. Quero deixar uma mensagem de esperança para aquelas pessoas que hoje demonstram, através dos meios de comunicação, estar desacreditadas da política como um todo, tendo em vista o cenário político atual. As pessoas têm sede de mudança, é o que enxergo em seus sorrisos e sinto em seus corações. Não prometo o que não posso cumprir, prometo, sim, muita luta, sinceridade, honestidade e um mandato participativo (como foi o primeiro), pois a política está no meu sangue e no meu coração!”

Notícias Mara Costa