Júlio Gregório solicita canal de ouvidoria à disposição da população

A ativação de uma ouvidoria na Prefeitura de Caicó foi a solicitação feita pelo vereador Júlio Gregório durante a sessão desta segunda-feira (17). A criação de um canal de ouvidoria facilitaria o atendimento e soluções de problemas da população relacionados ao serviço público, sendo que tal implantação certamente contribuiria para a satisfação dos munícipes, que por vezes encontram dificuldades de levar ao Executivo seus anseios e necessidades.

A Ouvidoria é um instrumento fundamental para a consolidação da cultura de transparência, garantindo a fidelização dos cidadãos, trazendo fortalecimento da imagem e distinção às Instituições Públicas, com o reconhecimento de suas ações pela transparência e responsabilidade social.