Ivonete solicita emenda para a construção de Ginásio Esportivo no Perímetro Irrigado Sabugi

Durante a sessão desta quarta-feira (13) a vereadora Ivonete Dantas (MDB) falou da importância da construção de um Ginásio de Esportes para o perímetro Irrigado Sabugi. Ivonete sugeriu que o prefeito Robson Araújo busque uma emenda junto ao orçamento para a construção do espaço que irá beneficiar os cidadãos residentes no distrito.

A prática esportiva é tida como agente transformador social e por isso a importância de investir no esporte, especialmente com os menores,  visando uma reestruturação social e fomento das modalidades esportivas para futuras profissionalizações.

É importante destacar que Ivonete solicitou ano passado emendas tanto ao senador Garibaldi Filho, quanto a José Agripino que somadas chegam a R$ 1 milhão para fazer o acesso até as Vilas que ficam localizadas na zona rural de Caicó.