Ivanildo solicita construção de Escola Profissionalizante para o bairro Boa Passagem

O vereador Ivanildo do Hospital (PROS), propôs que a Prefeitura de Caicó construa uma Escola Profissionalizante para os moradores do bairro Boa Passagem. De acordo com Ivanildo o espaço poderia ser construído no terreno onde funcionava a creche Adelzira Abreu de Lima que encontra-se desativada.

A viabilização do espaço seria de grande importância para os moradores do bairro que poderiam receber capacitações e com isso serem inseridos no mercado de trabalho. “Novas oportunidades poderão surgir com a Escola, oferecendo atividades como curso de bordados, pinturas, culinária e tantas outras atividades que podem gerar renda para as famílias”, disse Ivanildo.