Ivanildo solicita construção da quadra de esportes para o Bairro Boa Passagem

O vereador Ivanildo dos Santos(PROS), indicou que a gestão municipal possa construir uma quadra poliesportiva no Bairro Boa passagem. De acordo com a solicitação do vereador a quadra seria erguida no terreno seria erguida onde funcionava a creche Adelzira Abreu de Lima que hoje encontra-se desativada.

A construção de uma quadra de esportes no terreno onde funcionava a creche Adelzira Abreu de Lima na Zona Norte n município de Caicó é de grande importância para a população, já que a antiga creche que funcionava neste local está desativada e abandonada, servindo como deposito de lixo e lugar para usuários de drogas. Com um novo local para pratica de esportes, a população dos bairros da zona norte será beneficiada na pratica de exercícios físicos como também para torneios de futsal e outras modalidades esportivas.