Cobrança individualizada do consumo de energia no Açougue Público de Caicó só deve ser feita após reforma

A cobrança individualizada do consumo de energia dos permissionários do Açougue Público de Caicó só deve ser feita após reforma do espaço. A indicação foi feita pela vereadora Rosângela Maria (PR) que ainda relata que o pagamento não pode ser feito com recursos oriundo da Cosip.

Rosângela é uma das vereadoras que cobra constantemente que o espaço seja reformado, dando mais qualidade de trabalho para os que comercializam um dos principais produtos da culinária local – a carne de sol.

“Algumas pessoas tem tentado deturpar minhas palavras e aproveito o espaço para destacar que a Prefeitura deve pagar sim o consumo de energia, enquanto não houver as melhorias no espaço. No entanto, usar o recurso da Cosip para este fim não pode ser aceito”, disse a vereadora.