Câmara propõe criação de Casa de Apoio para proteção de Mulheres em situação de risco

Foi apresentado na sessão desta quarta-feira (08), na Câmara de Vereadores de Caicó a criação de uma Casa de Apoio  para proteção de Mulheres em situação de risco. De autoria da vereadora Mara Costa (PROS) a indicação ainda aponta que  o espaço poderá abrigar mulheres que sofreram algum tipo de violência, já que no espaço terão atendimento integral e apoio psicológico.

Mara aproveitou para levantar questionamentos que são silenciosos a respeito da violência doméstica, onde todos os dias atingem vários lares brasileiros. “É muito importante que exista abrigos para essas mulheres, pois poderão obter ajuda no sentido de que cresçam em autonomia nas variadas dimensões da vida humana. Elas precisam de apoio e principalmente denunciar o agressor”, destacou a vereadora do PROS.